.

Atletas e treinador da FPEX concorrem a maior prêmio esportivo de Pernambuco

Na última quinta-feira (22.12), aconteceu a premiação máxima do esporte pernambucano, o “Pódio Pernambuco 2016: Campeões do Coração do Nordeste”. Em sua segunda edição, o prêmio é um reconhecimento formal ao desempenho, tanto em competições nacionais como internacionais e ao trabalho desenvolvido pelos atletas pernambucanos durante o ano. Na cerimônia, realizada no Teatro Santa Isabel, no Recife, e comandada pelo governador Paulo Câmara, foram premiados os vencedores das categorias atleta, paratleta e técnico.

“Nós acreditamos no poder transformador que o esporte, assim como a cultura e a educação, tem na vida das pessoas. E eu, particularmente, por ter praticado a natação na minha juventude, sou fã do esporte. Então, nós sabemos que, com muito trabalho e determinação, podemos fazer a diferença mostrando o caminho, incentivando, investindo nesses jovens que são o futuro do nosso Estado”, ressaltou o governador Paulo Câmara.

O xadrez pernambucano este representado pelo campeão estadual na modalidade Rafael Cabral (atleta), pelo campeão do JOCIPE e dos jogos escolares regionais Romero Moraes (técnico) e pela campeão regional e quarta colocada estadual escolar Maria conceição (paratleta). 

Na foto acima os representantes da diretoria da FPEX, Louis Lins (vice-presidente técnico), Romero Moraes (vice-presidente de expansão) e Luís Lima (vice-presidente escolar).
Share on Google Plus

Grupo Roma Conteúdos

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário